O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou Monark de 'covarde', após o youtuber recuperar uma fala de Jair Bolsonaro (PL) em que o ex-presidente dizia que, se falhasse durante o mandato, o Partido dos Trabalhadores voltaria ao poder.
dia da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante as eleições, Monark se posicionou diversas vezes contra o PT e, depois da publicação, Eduardo o acusou de "ficar em cima do muro".
A crítica do 'filho 03' de Bolsonaro foi feita pelas redes sociais, neste domingo (1º/1), "Que covarde. Tirando o corpo fora - mas não é surpreendente. (...) Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. (...) Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Que covarde. Tirando o corpo fora - mas na surpreendente.
%u2014 Eduardo Bolsonaro 22.22%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@BolsonaroSP) January 1, 2023
Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí.
Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe. pic.twitter.com/nf2QjJ27pi
Posse de Lula
Eleito com mais de 60 milhões de votos no segundo turno, Lula vai ser empossado neste domingo (1º/1), no Congresso Nacional, como o 39º Presidente da República. Ele vai suceder Jair Bolsonaro, eleito em 2018 com o discurso de homem simples, antipetista e anticorrupção.
Acompanhe ao vivo a posse de Lula.
Acompanhe ao vivo a posse de Lula.