O empresário e influenciador digital Leo Picon publicou uma resolução de ano novo criticada pelos seguidores, entre eles Gil do Vigor. Após postar que os apoiadores de Lula e Bolsonaro são "marionetes de populistas" e que "um dia vão acordar e perceber como puderam ser tão burros", Picon teve a crítica rebatida por Gil.
Leia Mais
Prefeita bolsonarista cumpre promessa e renuncia após posse de LulaMinistro anseia comissão para discutir Reforma da Previdência de BolsonaroPreocupado com estradas, ministro dos Transportes vê ferrovias como opção
"Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa 'idolatria' na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido", escreveu. O economista ainda se mostrou disponível para conversar com o amigo. "Estou aberto se quiser papear", afirmou.
Com a repercussão do comentário, Leo Picon ainda postou que conseguiu unir aqueles que pensam diferente. "Os dois lados me xingando, uni o Brasil dos tolos", escreveu.