Leia Mais
Brasil tem 83 mil obras de moradias populares paradas, diz ministroAtaque hacker ao sistema do CNJ faz Moraes determinar a sua própria prisãoO que equipe de Lula diz em defesa de ministra ligada a chefe de milícia preso no RJTebet diz não temer 'fogo amigo' do governoGoverno Lula extingue programa que era comandado por Michelle BolsonaroPT elege Zeca Dirceu para líder na Câmara e acerta revezamento“Comungo com sua visão de que há necessidade de cuidar dos gastos públicos com racionalidade e da aprovação urgente da reforma tributária. Somente assim teremos o crescimento necessário para garantir emprego e renda para a população”, disse Tebet.
Em seu discurso, Simone agradeceu ao presidente Lula por tê-la escolhido para ser ministra de uma das “pastas mais importantes e relevantes do governo”.
“Gratidão a Deus e ao presidente Lula, pela confiança absoluta de entregar a mim uma das pastas mais importantes, relevantes do governo, do seu governo, do nosso governo, governo do PT e da frente ampla democrática. O Ministério do Planejamento trata do futuro, mas também do presente", agradeceu.