A socióloga Janja Lula da Silva, esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que a ideia de que pessoas que representassem o povo brasileiro subissem a rampa e passassem a faixa para o político durante a posse foi sugerida por ela.
"(Disse a Lula:) 'Acho que o povo brasileiro tem que passar a faixa para você'. Acho que será simbólico", afirmou a primeira-dama, em entrevista à jornalista Natuza Nery, publicada nesta quinta-feira (5/1), pela GloboNews.
Leia Mais
Janja critica estado de conservação do Palácio da Alvorada Governo Lula extingue programa que era comandado por Michelle BolsonaroPT elege Zeca Dirceu para líder na Câmara e acerta revezamentoLula e Janja se mudam para o Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (6/2)Janja aceita convite para ser madrinha da Imperatriz LeopoldinenseJanja quer 'reabrir' Palácio da Alvorada para visitas após reformaLula faz a 1ª reunião ministerial nesta sexta (6/1) para afinar discursoJanja diz que não quer ser chamada de 'primeira-dama'Janja também aproveitou para criticar a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antecessor a seu esposo. "A gente vem de um governo totalmente distante do povo. Que fez tudo que fez, o desmonte, as mortes do COVID, o feminicídio", analisou.