O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, comentou em sua conta no Twitter, no início da tarde desta sexta-feira (06/1), sobre a operação de retirada de acampamento de bolsonaristas em frente ao Exército na Avenida Raja Gabáglia, na Região Centro-Sul da capital.
“A Prefeitura de BH e a Guarda Municipal, cumprindo com suas funções, realizaram hoje uma operação para desobstruir a Av. Raja Gabáglia. No mesmo local ontem, um jornalista foi brutalmente agredido enquanto exercia sua profissão! Não podemos tolerar essa escalada de violência”, postou o chefe do Executivo municipal.
- Bolsonaristas choram e rezam com retirada de barracas da Raja
Leia Mais
Prefeitura retira barracas de bolsonaristas da Raja GabagliaBolsonaristas tentam impedir caminhões da Prefeitura de levar barracas Bolsonaristas choram e rezam com retirada de barracas da RajaGabriel Azevedo repudia agressão de bolsonaristas contra a imprensaAcampamento bolsonarista na Raja tinha 'gato' de energiaPBH: Manifestação na Raja tinha pessoas armadas e orientação para agressõesRepórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BHA remoção do grupo ocorre um dia depois de um fotógrafo do jornal Hoje em Dia ter sido agredido pelos manifestantes.
Equipes da prefeitura começaram a desmontar as barracas e retirar lixo do localpor volta das 11h. Exaltado, um grupo de pessoas chegou a chorar e a abraçar as barracas. Eles não ofereceram resistência à retirada.