Mais um caso de agressão a profissionais da imprensa é registrado nas manifestações bolsonaristas na avenida Raja Gabaglia, região Oeste de Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.
Leia Mais
Fuad sobre Raja Gabáglia: 'Não podemos tolerar essa escalada de violência'Bolsonaristas choram e rezam com retirada de barracas da RajaLula diz que ministro que 'errar', será 'convidado a deixar o governo'Liberdade de imprensa: fotógrafos de MG fazem ato pelo fim da violência'Vocês traíram a pátria', chora bolsonarista para militares na RajaDesmonte de acampamento bolsonarista leva BH aos trending topicsSigilos de 100 anos de Jair Bolsonaro: quais são e quando devem cairGrupo de ministra de Lula é alvo de relatos sobre uso de armasRepórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas também tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa.
Na quinta-feira (05/01), um fotógrafo do jornal Hoje em Dia também foi agredido por manifestantes bolsonaristas que acampam em frente à sede do Exército. O fotógrafo tentou se esconder da intimidação atrás de um carro, mas foi arrastado pelo chão, recebeu socos, chutes e pauladas. Como resultado das agressões, ele sofreu um corte na cabeça e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento.
Esta matéria está em atualização.