Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem chora e diz que o exército vai “pagar por tudo que fez com Deus” e “comer o pão que o diabo amassou”.
Em lágrimas, o bolsonarista afirma que confiou no Exército e que não está “acreditando no que está acontecendo”. “O diabo vai pegar vocês, vocês não estão entendendo a gravidade. Não estou acreditando nisso”, esbraveja.
Leia Mais
Sigilos de 100 anos de Jair Bolsonaro: quais são e quando devem cairRepórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BHMEC decide por extinguir diretoria de escolas cívico-militaresAcampamento bolsonarista na Raja tinha 'gato' de energiaPacheco elogia Lula após aceno ao Congresso: 'Tem experiência e capacidade'PBH: Manifestação na Raja tinha pessoas armadas e orientação para agressõesLula dá recado para o agronegócio: 'Deve agir com responsabilidade'Impresa foi agredida
Em seguida, mais um caso de agressão a profissionais da imprensa foi registrado. Os manifestantes se irritaram com a cobertura dos jornalistas sobre a retirada do acampamento bolsonarista e partiram para agressão física. Entre socos e chutes, os profissionais foram impedidos de trabalhar, e a Guarda Municipal precisou intervir.
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo sofreram violência física. Além do confronto corporal, os bolsonaristas tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa.
Ontem (5/1), um fotógrafo do jornal Hoje em Dia foi arrastado no chão e agredido com chutes e golpes com pedaços de pau por bolsonaristas.