O Partido Liberal (PL) deve pagar à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro um salário estimado em R$ 33 mil, equivalente ao salário de um deputado. O valor foi decidido após o partido desistir de custear um aluguel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília.
Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, ofereceu ao ex-presidente o cargo de presidente de honra do partido. Com isso, Bolsonaro deve receber R$ 36 mil.
Leia Mais
Ministro da Educação erra conta e viraliza nas redes: '4+8=11'Bolsonarista da Raja comemora vitória na Justiça: 'Choro dura uma noite'Ivete Sangalo elogia Margareth no Ministério da Cultura: 'Vencemos'Dilma pede que movimentos sociais blindem o Lula da oposição no CongressoTSE atua em bloqueio de perfis de Zambelli mesmo após fim de processoRegina Duarte diz que termo 'todes' usado por Lula é uma 'bobagem'Um dia depois do desmonte, bolsonaristas voltam a ocupar a Raja GabagliaOs valores, no entanto, só poderão ser pagos se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar o desbloqueio das contas da legenda.