Leia Mais
Diarista viraliza ao oferecer ''faxinão pesado'' a Janja Janja quer 'reabrir' Palácio da Alvorada para visitas após reformaJanja diz que não quer ser chamada de 'primeira-dama'Bolsonaristas furam bloqueio e invadem o Congresso Nacional em BrasíliaFuad sobre policiamento na Raja: 'Vão manter a ordem pública'Lula lamenta morte de Roberto Dinamite: 'Foi um gigante'Na plateia, ela mostrou uma camiseta com a estampa do álbum 'Geraes', de 1976, e contou o quanto admira o cantor.
"Milton, pedi emprestado para Sandra essa camiseta, porque eu tinha uma quando era adolescente e usava muito, com muito orgulho. Quando era universitária, ia para um bar em Curitiba chamado Trem Azul (referência ao nome de uma canção do cantor), e é muita emoção. A gente se encontrou logo depois do segundo turno, e eu não conseguia nem falar, só chorar. Beijei sua mão e lhe agradeci por você existir e por dar essa voz pro mundo. Obrigada, Milton", declarou a primeira-dama.
Milton contou que, ao encontrar Janja, na recepção do hotel onde estavam em São Paulo, a primeira-dama não deixou Lula ir embora enquanto o cantor não chegasse para o encontro.
Em seu Twitter, a primeira-dama agradeceu o apresentador Serginho Groisman por convidá-la para a homenagem.
Repercussão
A presença da primeira-dama foi bastante aclamada nas redes. Em sua publicação, usuários dispararam elogios: "Obrigado por ter aceitado o convite e ser nossa primeira-dama. Que programa maravilhoso!"; "Obrigado por ir! Muito significativo!"; "Está sendo lindo demais, @JanjaLula! torcendo para que, em breve, você seja a própria convidada a sentar lá no palco do altas horas", opinaram alguns usuários.
"Você nos representa, Janja"; "É tão bom ter uma mulher tão forte ao lado do presidente e que realmente representa a maioria absoluta das mulheres brasileiras! Que entende nossa realidade, que é conectada a toda a diversidade deste país, a ama, valoriza e acolhe. Gratidão, Janja!", escreveram outros internautas.