O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vistoriou neste domingo (8) os estragos causados por militantes bolsonaristas em Brasília.
Ele visitou o Palácio do Planalto e conferiu de perto os danos causados nas janelas, os móveis arremessados pelo prédio e as fotos arrancadas da galeria dos ex-presidentes.
Leia Mais
Dino diz que 200 foram presos em atos de vandalismo em BrasíliaGuilherme Boulos sobre terrorismo em Brasília: 'Derrotar o golpe nas ruas'Invasores bolsonaristas podem pegar mais de 15 anos de prisãoCelina Leão assume o governo do DF no lugar de Ibaneis RochaVereador de Betim participou de invasão no Congresso NacionalManifestantes extremistas bloqueiam rodovias em quatro estadosDeputados americanos pedem expulsão de Bolsonaro dos Estados UnidosO presidente foi recebido de maneira improvisada, na parte de fora do prédio vandalizado, pela presidente da corte, ministra Rosa Weber.
O mandatário estava acompanhado por ministros e conversou com a presidente do STF por cerca de 15 minutos. Também estavam no encontro os ministros Luís Roberto Barroso e Dias Toffoli.