Leia Mais
Terrorismo em Brasília: urina e fezes ajudarão a identificar invasoresZema confirma presença em reunião de Lula com governadores no DFMoraes ordena que hotéis façam listas de hóspedes que chegaram a BrasíliaEx-candidato a prefeito em Ouro Preto participa de invasão em BrasíliaZema: PM 'intensificou proteção' em prédios públicos de Minas Gerais"Eu tenho legitimidade para isso. Agora, a esquerda sendo contra isso. Que moral vocês têm? Afinal de contas, não é Carlos Marighella que é o heroi de vocês, o terrorista?", disparou Nikolas.
O vereador ainda criticou o posicionamento do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que repudiou os atos de vandalismo. Nikolas também disse que acha incoerente o deputado federal eleito Guilherme Boulos (Psol-SP) ter sido chamado pela CNN para comentar o ato terrorista.
"Manifestações precisam ser pacíficas, ordeiras e assim que eu as defendo, mas também devem ser respeitadas e não tratadas com deboche ou 'perdeu mané'. Então aqui, repassando: eu tenho moral pra poder falar isso. Eu tenho moral, você, de esquerda, não, valeu", finalizou Nikolas.