O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso ironizou, nessa segunda-feira (9/1), a pichação feita por extremistas no vidro frontal da Corte durante os atos golpistas deste domingo (8/1). O desenho é uma referência a frase dita por Barroso ao ser importunado por um bolsonarista que apontava fraude nas eleições: "Perdeu, mané".
Leia Mais
É falso que idosa morreu em ginásio da PF onde estão os bolsonaristasBolsonaristas confiam que há 'grande plano' em curso, diz pesquisador de grupos radicaisPolíticos mineiros apoiaram atos terroristas em BrasíliaLuis Roberto Barroso é internado para cirurgia de emergência e está na UTITereza Barroso, esposa de Luís Roberto Barroso, morre vítima de câncerArma roubada da Presidência durante atos golpistas é recuperadaZezé Di Camargo sobre apoio à reeleição: 'Não sou Bolsonaro, não sou Lula'Terrorismo em Brasília: recuperação do Senado deve custar até R$ 4 milhões"Eu me arrependo muito porque tem um 'perdeu, mané' com um L ali. Isso sim é de lascar, viu?", declarou o magistrado, que arrancou risos dos presentes. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas. Veja um vídeo da pichação:
"Ai como debocha esse barroso kkkkkk", brincou uma usuária do Twitter. "E no fim todos fizeram o L", disse outra. "Meu Deus kkkkkkk Barroso is on fire today", acrescentou outro.
"E com tudo isso, a única coisa que os minions conseguiram foi a façanha de se tornarem mais cachota do que já eram kkkkkkkkkkkk", comentou outra.