Bolsonaristas que foram detidos em Brasília e levados para um ginásio da Polícia Federal (PF) estão reclamando da comida que está sendo servida. Circula nas redes sociais o vídeo de um homem, não identificado, alegando que as pessoas estão deixando de comer a refeição, pois ela seria "horrível".
Leia Mais
Alexandre de Moraes sobre terroristas: 'Essas pessoas não são civilizadas'Pacheco faz vistoria no Senado: 'Minoria extremista será identificada'Janja agradece equipe que faz a limpeza do Planalto: 'Um brinco''Sendo tratado como os nazistas trataram os judeus', diz bolsonarista presoSenado aprova decreto de Lula sobre intervenção federal do Distrito FederalDeputado mineiro bolsonarista pede saída de Dino por prevaricaçãoBolsonaristas detidos
O acampamento em frente ao Quartel-general do Exército, na Praça dos Cristais, em Brasília, começou a ser desmobilizado na manhã de ontem.
A ação ocorreu após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), dando 24 horas para a retirada de todos os manifestantes acampados no local.
Após a ação, todos os manifestantes foram encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP), da PF, e estão sendo ouvidos por 50 equipes da Polícia Judiciária Federal.
Mais de 1.200 pessoas estão sendo ouvidas e outros 300 extremistas já foram presos.