O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, participou de entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12/1) para falar das ações da prefeitura Municipal no combate ao Aedes Aegypt. Fuad também disse que não vai permitir movimentos golpistas na cidade.
Leia Mais
BH: Praça da Liberdade fica vazia após STF proibir atos golpistasDeputados dos EUA pedem investigação do FBI sobre ataques em BrasíliaTerrorismo em Brasília: 1.418 suspeitos estão presos por ato golpistaSTF e TSE são acionados contra posse de deputados que apoiaram ataquesSTF tem maioria para respaldar decisão que proibiu bloqueio de viasLista da AGU: 8 financiadores dos atos golpistas em Brasília são de MinasRéplica da Constituição roubada por golpistas no STF é recuperadaReitor de MG responde a processo por assédio moral contra servidor“Nós temos uma Guarda Civil extremamente eficiente, na parte de fiscalização está todo mundo mobilizado, nós fizemos um evento na Raja Gabaglia com muita eficiência, fizemos ontem (11/1), outro evento com muita eficiência”, disse Noman, se referindo ao desmonte do acampamento bolsonarista em frente ao quartel militar da Raja e sobre a manifestação na Praça da Liberdade, respectivamente.
Fuad ressaltou que a PBH e suas equipes estão preparadas para lidar com esse tipo de situação, se necessário. “Nós não vamos permitir movimentos dessa ordem enquanto houver determinação do Supremo Tribunal Federal para fazer isso”.
“Não vamos permitir movimentos golpistas, inconstitucionais na cidade de Belo Horizonte. Vamos usar os instrumentos que nós temos”, finalizou.