O apresentador Danilo Gentili acusou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de incitarem seus seguidores a atacá-lo nas redes sociais.
Leia Mais
Atos golpistas são o ápice de um movimento exibicionista, diz professorPF faz operação contra suspeitos de financiamento de atos terroristasLentidão de Aras tira protagonismo da PGR em ações contra golpistasZema sobre atos terroristas: 'Governo fez vista grossa para ser vítima'Ministro afirma que terroristas bolsonaristas têm 'método e comando'Governo do MS oferece assistência jurídica aos presos pelos atos golpistasRecentemente, Danilo Gentili também criticou Eduardo Bolsonaro ao chamar o parlamentar de "criancinha mimada".
Na ocasião, o apresentador teceu críticas também a Jair Bolsonaro por ter abandonado o país e ido para os Estados Unidos antes do fim de seu mandato.
Anteriormente, Gentili pediu para Eduardo parar de endossar atos antidemocráticos por todo o país, chamou novamente o deputado de "vagabundo" e o acusou de viajar para a Disney "mamando na nossa teta".