A Secretaria de Comunicação da Presidência da República usou em um vídeo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), postado em sua conta oficial no Twitter, uma melodia que é frequentemente entoada pela militância em atos políticos e de campanha.
As notas musicais são as mesmas do grito de guerra "olê, olê, olê, olá... Lula, Lula...", que acompanha o petista desde o início de sua carreira política. Elas podem ser ouvidas ao final de um vídeo de 1 minuto de duração postado nesta quinta-feira (19), com trecho de entrevista concedida pelo presidente à GloboNews.
Leia Mais
STF decidiu até ontem destino de 1.075 bolsonaristas presos em BrasíliaLula se reúne com chefes das Forças Armadas; dia 8 ficou fora da pautaIbaneis Rocha é alvo de mandado de busca e apreensão pela PGRMorre yanomami com quadro grave de desnutrição que teve foto divulgada Governo quer responsabilizar plataformas que mantiver posts antidemocráticoMinistro de Lula é vítima de fraude pelo WhatsAppMúcio diz que não se arrepende de chamar acampamentos de 'democráticos'Múcio: 'Comandantes concordam com punição a militares golpistas'A Secretaria de Imprensa da Presidência afirmou à coluna Painel, da Folha de S.Paulo, que não tem planos de se valer do mesmo recurso outras vezes. Questionada sobre o uso da referência de campanha em uma postagem oficial, a Presidência não se manifestou.