O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ainda se encontra na Flórida, nos Estados Unidos, postou em suas redes sociais alguns feitos dos seus quatro anos de governo. Dentre elas, o que ele chamou de “impedir erotização das crianças” e “não descriminalização do aborto”.
“Defendemos até o fim a não descriminalização do aborto e impedimos avanços na erotização de crianças nas escolas”, disse Bolsonaro na postagem.
Leia Mais
PF prende homem que ameaçou a vida de Lula em redes sociaisVidente Sulamita: segredos do Planalto serão revelados nos próximos diasArgentina, Uruguai, China e EUA: a estratégia de Lula ao escolher destinos para visitas no início do mandatoDeputada é confundida com servidora ao levar documentos para posseFalso: homem que destruiu relógio no Planalto não é militante do MSTSomente treze dias após o início do novo mandato petista, o ex-presidente retirou da biografia de suas redes sociais o status de "presidente da República". Ainda assim, não se coloca como “ex-presidente” e sim como “38º presidente da República Federativa do Brasil”.