O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que a saúde indígena foi prioridade no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O post, publicado nesta segunda-feira (23/01) nas redes sociais, é uma tentativa de defender o governo do pai da responsabilidade pela situação precária e miserável em que se encontra o povo Yanomami em Roraima.
Leia Mais
Moraes manda abrir mais 3 inquéritos sobre atos golpistas, a pedido da PGRNo Senado, Alexandre de Moraes é alvo de 2 pedidos de impeachment em 2023Anderson Torres não vai mais depor à PF nesta segunda (23)Roberto Andrade e PSD discutem chapa conjunta para a presidência da ALMGLula: 'O que eu quero para o Brasil, eu quero para a Venezuela'Lula se desculpa com Fernández pelas 'grosserias' de Bolsonaro: 'Genocida'Lula para Fernández: 'Não esquecerei do gesto de ir me visitar na PF'Em sua postagem, o senador ressaltou as medidas que foram feitas para proteger os povos indígenas nestes quatro anos de gestão Bolsonaro. No entanto, assim como o pai, não citou a situação atual dos povos Yanomamis em Roraima.
Flávio ainda afirmou aos seus seguidores que esses dados podem ser consultados no site do Ministério da Saúde, mas pontuou que o atual governo petista pode apagar essas informações do portal.