A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado Federal anunciou, nesta quinta-feira (26/1), que vai apoiar Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa pela presidência. O anúncio foi feito após reunião dos senadores em Brasília.
Leia Mais
Senador Renan Calheiros fala em pedido de prisão de ex-presidente BolsonaroGoverno do DF disse a vice do Senado que invasão estava 'sob controle'Terrorismo em Brasília: recuperação do Senado deve custar até R$ 4 milhõesPacheco faz vistoria no Senado: 'Minoria extremista será identificada'Senado aprova decreto de Lula sobre intervenção federal do Distrito FederalRenan Calheiros diz que não há espaço para vitória de Marinho no SenadoSem Bolsonaro, ex-primeira-dama Michelle retorna ao BrasilPT e PL vão ficar com cargos importantes na nova Mesa Diretora da ALMGMoraes libera contas de Nikolas Ferreira no Instagram e TwitterPT negocia filiação de Randolfe RodriguesPDT
"Formalizamos o apoio do PDT à reeleição de Rodrigo Pacheco para a presidência do Senado. Sua recondução representa a manutenção da luta pelo Estado Democrático de Direito e por um país mais justo e igualitário", declarou a legenda em suas redes sociais.
O presidente do partido, Carlos Lupi, ministro da Previdência Social, afirmou ainda que Pacheco representou um marco que "é muito caro na política. Honradez, seriedade, o respeito às minorias".
Leia: Casas populares e Anel Rodoviário pautam conversa entre Fuad e Pacheco