Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida como 'Dona Fátima de Tubarão', foi presa nesta sexta-feira (27) na terceira fase da Operação Lesa Pátria realizada pela Polícia Federal. A operação mira os envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo site UOL.
Leia Mais
PF cumpre 11 mandados de prisão contra suspeitos de atos golpistas no DFDuas pessoas são presas em Minas por participação em atos golpistasDeputado bolsonarista pede impeachment de Lula: 'Crime de responsabilidade'PGR denuncia à Justiça mais 150 por atos golpistas em BrasíliaMaria de Fátima foi condenada por tráfico de drogas com envolvimento de menor de idade no ano de 2014. O Ministério Público de Santa Catarina apresentou denúncia que descreve que 'Dona Fátima' foi flagrada pela Polícia Militar.
Ela foi condenada a mais de 4 anos em regime semiaberto. No entanto, após recurso, 'Dona Fátima' teve a pena reduzida para 3 anos e 10 meses com restrições de direitos e prestação de serviços à comunidade.