O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou nesta sexta-feira (27/1), em tom de brincadeira, um detalhe da relação com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) durante a reunião com os 27 governadores, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).
Leia Mais
Lula oferece BNDES aos governadores para obras nos estadosJanja participa de reunião de Lula com governadores no PlanaltoBolsonaro pede para ficar mais tempo na casa de José Aldo nos EUAZema leva demandas de Minas a Lula e diz que BRs 'deixam muito a desejar'Presidente do PL admite que minuta golpista estava 'na casa de todo mundo'
Como antecipou o Estado de Minas, Zema levou na mala material detalhando sobre as obras federais consideradas prioritárias para Minas Gerais. O governador vai conversar com Lula sobre a necessidade de conceder, à iniciativa privada, trechos das BRs 381 entre Belo Horizonte e Governador Valadares, e 262, entre a Grande BH e o Espírito Santo. A BR-262, aliás, deve pautar, também, as reivindicações levadas pelo governador capixaba, Renato Casagrande (PSB).