O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) colocou em sigilo informações detalhadas sobre os nomes dos 3.500 convidados que participaram do coquetel oferecido no Itamaraty no dia da posse, ocorrida no dia 1.
Leia Mais
Kataguiri aciona AGU contra Lula por chamar impeachment de golpePGR denuncia à Justiça mais 150 por atos golpistas em BrasíliaReeleição de Arthur Lira na Câmara dos Deputados pode unir o PT e o PLCGU decide retirar sigilo de cartão de vacinação de BolsonaroSenado: PP, PL e Republicanos formalizam apoio a MarinhoFlávio diz que Bolsonaro pode nunca mais voltar ao BrasilPL confirma Marinho na disputa para presidência do SenadoO órgão informou ainda que "conforme amplamente veiculado, no evento deste ano verificou-se a visita do maior número de delegações estrangeiras desde os Jogos Olímpicos de 2016. Foram ao todo 73 comitivas estrangeiras, além de quase 80 representantes do Corpo Diplomático em Brasília".
A justificativa dada pelo Ministério das Relações Exteriores é semelhante a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que colocou ainda sob sigilo o cartão de vacina e testes de COVID-19.