Em meio a crise humanitária com os Yanomamis, a atriz e ex-secretária da Cultura de Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte, publicou nas redes sociais uma mensagem ironizando a situação vivida pelos povos indígenas. Após a publicação, Regina foi alvo de críticas.
Leia Mais
Lula articula blocos governistas no Senado, mas PT teme perda de espaçoLula sobre yanomamis: 'O governo brasileiro acabará com o garimpo'Por que governo Bolsonaro é investigado por suspeita de genocídioExército, Marinha e Aeronáutica vão combater garimpeiros na terra yanomamiApós internação, Cleitinho volta às redes e declara voto em MarinhoBarroso determina retirada de garimpos ilegais em terras indígenasFiozcruz denuncia desvio de remédios destinados a Yanomami para garimpeirosAlgumas das críticas direcionadas a publicação partiram de alguns colegas de trabalho.
"Sua postagem é cruel. Onde de será que foi morar a Regina amorosa que conhecíamos? Que postagem é essa?!", questionou a atriz Elisa Lucinda.
"Quando disse que você não valia nada, me criticaram", pontuou o ator José de Abreu.
"Regina, sua atitude é inexplicável! Você é mãe, avó! Respeite a inteligência de quem lê suas postagens e te seguem! Respeite o povo Yanomami!!!", escreveu o ator Paulo Betti.