Flávio e outros membros da base bolsonarista declararam apoio ao correligionário e ex-ministro Rogério Marinho (PL-RN). O potiguar recebeu voto de 32 parlamentares, enquanto o mineiro foi o preferido de 49.
Rodrigo Pacheco vai comandar o Senado durante o biênio 2023-2024.
Rodrigo Pacheco
Leia Mais
Voto impresso vira pauta nas redes após eleição para presidência do SenadoNikolas Ferreira chama de 'vergonha' reeleição de Pacheco no SenadoPacheco derrota Marinho e é reeleito presidente do SenadoMarcos do Val diz que Bolsonaro o coagiu a participar de golpe de EstadoPazuello diz que bolsonaristas serão grupo 'bom de porrada' na CâmaraHoras antes, em discurso na cerimônia que marcou a retomada dos trabalhos do Judiciário no Supremo Tribunal Federal (STF), o parlamentar disse que "o prédio foi devastado", mas que os ministros mostraram "a força de sua resiliência" e não irão "vergar com intimidações".
"Esse encontro se torna ainda mais significante com a reabertura deste Plenário menos de um mês após ataques criminosos, num episódio de ofensa à democracia que ficará marcado em nossa história. Este prédio foi devastado, obras importantes foram destruídas e roubadas, o patrimônio de todos os brasileiros foi violentado", declarou o parlamentar.