A primeira-dama do Brasil, Janja Silva, aceitou o convite para ser madrinha da velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense nesta sexta-feira (3). A companheira do presidente Lula convidou a direção da escola para um encontro no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, a fim de estreitar laços com a agremiação. Na oportunidade, Janja aceitou o convite para ser madrinha da velha-guarda da verde, branco e ouro, mas a presença no desfile ainda depende da agenda oficial.
Leia Mais
Lula beija Janja, que comenta: 'Meu boy é demais'Janja é um dos destaques da posse e mostra que vai ser ativa no governoJanja critica estado de conservação do Palácio da Alvorada Janja ressalta que a ideia de o 'povo' entregar faixa a Lula foi delaJanja diz que não quer ser chamada de 'primeira-dama'Marcato deixa Secretaria de Infraestrutura de Zema para cuidar da família
Leia: Janja x Jovem Pan: declaração sobre maconha vai parar na Justiça
O diretor de Carnaval da Imperatiz Leopoldinense, André Bonatte, agradeceu o encontro e o reconhecimento dos programas desenvolvidos pela agremiação. "Estamos muito felizes por este encontro e pela possibilidade de falarmos um pouco do nosso povo, da nossa comunidade. Os projetos sociais da Imperatriz são financiados pela própria escola e ter o reconhecimento da primeira-dama é extremamente gratificante", declarou.
Leia: Janja participa de reunião de Lula com governadores no Planalto
A primeira-dama estreitou laços com a escola, recentemente, após ter seu look criticado pela youtuber Antonia Fontenelle, na posse de Lula. Pelos stories, Antonia comparou o visual de Janja com a escola de samba carioca. "Isso aqui é a Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense. Escola apática, não fede nem cheira. É a Imperatriz Leopoldinense", afirmou a youtuber.
Leia: Janja sobre invasores: 'Roubaram até minha agenda do Banco do Brasil'