O ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro e senador, Ciro Nogueira (PP), criticou a atual gestão do Ministério da Saúde, de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele referiu-se à Xuxa Meneghel usando o termo “ídolos do passado” para criticar o convite que a “rainha dos baixinhos” recebeu para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação.
Leia Mais
Ciro Nogueira contraria bolsonaristas e é a favor da intervenção no DFCiro Nogueira manda Lula trabalhar e descer do palanqueAliado de Bolsonaro, Ciro Nogueira se encontra com futuro ministro de LulaCiro Nogueira: 'Falta a Lula um homem como José Dirceu'Ciro Nogueira: 'com oposição responsável, voltaremos ao poder facilmente'Embaixador da UE no Brasil critica postura de Lula com países de esquerdaZema e Cleitinho fazem desafio de prancha: 'Corpo melhor que o meu'Nísia fez o anúncio na sexta-feira (3/2), ao lado da cantora e apresentadora e também da primeira-dama, Rosângela Reis, a Janja, no Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz.
O ministério da Saúde planeja começar a campanha a partir de fevereiro. Ela reforçou que Xuxa vai contribuir para “a consolidação da confiança” nas vacinas.
“Convidei a Xuxa para ser a primeira embaixadora da campanha de vacinação do ministério da Saúde, que começa em fevereiro. O engajamento de pessoas com sua força e seu carisma é uma grande contribuição para a consolidação da confiança em nossas vacinas. Obrigada por aceitar o convite”, ressaltou.
“Zé Gotinha ganhou a rainha dos baixinhos como aliada!”, escreveu o perfil do Ministério da Saúde nas redes sociais.