O aniversário da atriz Regina Duarte foi celebrado pela filha Gabriela Duarte, também atriz, em uma publicação nas redes sociais na noite deste domingo (5/2).
Gabriela aproveitou a ocasião para desmentir o rompimento com a mãe, defensora convicta do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e divulgadora de fake news.
Leia Mais
Suposta interferência de Bolsonaro trava investigação do 'escândalo do MEC'Cláudio Castro sobre Bolsonaro: 'Continuo apoiando. Nosso líder'Zema e Cleitinho são cobrados nas redes sociais após desafio da pranchaRegina Duarte debocha de investigação da PF contra BolsonaroLula afirma que 'calote' de Cuba e Venezuela no BNDES é culpa de BolsonaroExtrema direita brasileira procura um novo líder no Congresso NacionalLula participa de posse de Mercadante no BNDESA atriz disse que as duas podem até não concordar em muitas coisas, como o público sabe, mas acredita que a família é mais importante.
"Cada um que cuide do seu CPF", afirmou.
A filha de Regina Duarte compartilhou fotos ao lado da mãe e dos filhos e também das comemorações do aniversário da atriz veterana.
Em uma de suas últimas polêmicas, Regina foi criticada por publicar nas redes sociais um desenho de um indígena com o texto "a infância desamparada dos yanomami, uma gente criada à base de mandioca, feijão, verduras e peixe", em uma suposta ironia em relação à tragédia dos indígenas em Roraima.
Ela também afirmou que os indígenas desnutridos seriam imigrantes da Venezuela e voltou a divulgar fake news sobre vacinas.
"Eu nem acreditei quando li que a senhora escreveu isso", disse a apresentadora Astrid Fontenelle. "Nem sigo mais... muita decepção. Mas dessa vez a senhora ultrapassou todos os limites, da sanidade à moralidade. É imoral, cruel demais! Não se sensibilizar com a situação dessas crianças é porque a sua humanidade foi embora da sua alma".