O senador cearense Eduardo Girão informou nesta terça-feira (7/2) que vai se filiar ao partido Novo. O parlamentar, que deixou o Podemos, sigla que integrava desde 2019, fez o anuncio da mudança em suas redes sociais.
Leia Mais
Randolfe para Flávio Bolsonaro: 'Não me iguale à sua família criminosa'Noruega: ex-mulher de Bolsonaro perde nacionalidade brasileiraBolsonaro avisa que voltará ao Brasil 'nas próximas semanas'TSE: relatório aponta falta de registro de doações de artistas para LulaDeputado gaúcho diz que na Bahia 'tudo é pichado, sujo'Na última quarta-feira (1º), Girão desistiu, na última hora, de concorrer à presidência do Senado para apoiar a candidatura de Rogério Marinho (PL-RN). A vitória ficou com Rodrigo Pacheco (PSD-MG) que foi reconduzido ao cargo ao receber apoio de 49 senadores, contra 32.
O senador anunciou a "decisão importante política e que gostaria de compartilhar com você: a minha filiação ao Novo ; uma outra agremiação partidária brasileira diferenciada e que tem prestado um grande serviço ao País".
Ele será o primeiro senador da breve história do partido Novo.