A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8/2), para explicar que as moedas recolhidas no espelho d'água do Palácio da Alvorada foram doadas.
Segundo Michelle, as moedas foram encaminhadas para uma instituição chamada Vila do Pequenino Jesus, no Distrito Federal, responsável por cuidar de pessoas com deficiência.
Leia Mais
Nikolas sobre caso de 'transfobia' contra Duda: 'Jamais cometi um crime'Tabata sai em defesa de Duda contra Nikolas: 'Transfobia é crime'Zema sobre eleições 2026: 'Quero o Brasil encaminhado para direita'Pacheco sobre um mês de atos golpistas: 'Democracia está de pé'Lula sobre Bolsonaro: 'É bom esquecer quem governou o país até dezembro'Presidente da Câmara após renúncia de Burguês: 'Comigo bandido não tem vez'Instituição agradece doação de Michelle: 'Qualquer moedinha é tudo'Léo Burguês renuncia ao mandato de vereador para escapar de processoDe acordo com a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antes de deixar o cargo como primeira-dama, ela “expressou” sua vontade de que o valor fosse encaminhado para doação.
“O espelho d'água em frente ao Palácio da Alvorada é submetido a limpeza/manutenção periódica. Antes de deixar o Palácio da Alvorada, no dia 30 de dezembro, expressei o desejo de que, se fosse possível, quando realizassem a limpeza do local, as moedas que repousavam no fundo do espelho d'água fossem recolhidas e, em seguida, doadas a uma instituição de caridade que cuida de mais de 80 'especiais'”, disse no Instagram.
Para Michelle, dessa forma, as moedas proporcionariam alegria e refrigério a essas pessoas que poderiam ver atendidas algumas de suas necessidades.