Ao tentar questionar o valor da gasolina no governo Lula (PT), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) acabou atingindo a gestão do próprio pai.
O 'filho 02' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para compartilhar uma notícia que dizia que o valor do combustível chegou a R$ 10 por litro em dois estados. Entretanto, a reportagem foi publicada pelo portal IG em março de 2022.
Leia Mais
Ronnie Lessa, acusado pela morte de Marielle Franco, é expulso da PMLula embarca para os Estados Unidos para encontro com BidenLira aumenta número de comissões na Câmara para acomodar aliadosBolsonarista que tentou voltar com acampamento na Raja desiste de processoPSOL pede cassação do mandato de Damares por conduta com YanomamisFlávio sobre Michelle Bolsonaro se candidatar: 'Não sei se ela tem vontade'O preço dos combustíveis é um dos principais ataques que o vereador tenta fazer ao governo Lula, isso porque uma das principais pautas da campanha do petista era tentar reduzir e manter o preço da gasolina.
Em outras ocasiões, publicações feitas pelo vereador já foram removidas das redes sociais por serem consideradas falsas.
Desmentido
Nos comentários da publicação, várias pessoas desmentiram o vereador. "Matéria de 2022. Carluxo tá desesperado?”, disse um internauta na publicação.
“É notícia do ano passado, governo do seu pai. Para de espalhar fake news!”, comentou outro.
“É notícia do ano passado, governo do seu pai. Para de espalhar fake news!”, comentou outro.
"Só falta colocar que a data da matéria em questão é da época do papaizinho, né? Usando números da gestão Bozonaro só provam que decadência seu pai foi e é", escreveu outro internauta.