O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), 'filho 01' de Jair Bolsonaro (PL), disse que não sabe se a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, tem vontade de se candidatar a algum cargo político em 2026. Especulações sobre o futuro político de Michelle têm se tornado recorrentes no Partido Liberal.
Leia Mais
Carlos questiona preço da gasolina com notícia do governo BolsonaroRonnie Lessa, acusado pela morte de Marielle Franco, é expulso da PMTSE reverte cassação de mandato e prefeito de Ibirité permanece no cargoMichelle sobre Bolsonaro: 'Ele não deve voltar agora'Criador de rede social popular na direita brasileira será assessor de TrumpGabriel Azevedo registra queixa-crime contra Léo BurguêsMargareth Menezes será a responsável por abrir o Carnaval em João PessoaBolsonarista que tentou voltar com acampamento na Raja desiste de processoPSOL pede cassação do mandato de Damares por conduta com YanomamisApesar da declaração do 'filho 01' de Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que cogita lançar a candidatura da ex-primeira-dama ao Senado em 2026.
Ele também já declarou que Michelle "tem condições" de concorrer à Presidência da República em 2026.
Ao Correio Braziliense, a assessoria do ex-presidente disse que a prioridade de Michelle neste momento é o PL Mulher Nacional, do qual se tornou presidente após a derrota de Bolsonaro nas urnas. Também foi informado que Michelle não tem "interesse" em concorrer a cargos eletivos nas eleições em 2026.
"Acho bom o nome dela ficar na roda. Ele traz a marca Bolsonaro junto", opinou Flávio Bolsonaro sobre as especulações.