Leia Mais
Octavio Guedes sobre presidente do BC: Fez atividade política pró-BolsonaroBolsonarista que tentou voltar com acampamento na Raja desiste de processoKassab sobre Tarcísio de Freitas: 'É um erro chamá-lo de bolsonarista'Lula: 'Nem todo mundo que votou no Bolsonaro é bolsonarista'Lula, nos EUA: 'Bolsonaro não tem chance de voltar à Presidência'Morte de emas e carpas da Presidência: o que fala cada governoCármen Lúcia envia pedidos de investigação de Bolsonaro para 1ª instância"Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é. Bolsonarista de primeira", disse o ex-marido de Jojo Todynho.
"Bolsonarista que odeia todos, que fala mal de todos os artistas, que odeia muita gente", completou.
'Odeia ir nas paradas LGBTQIA+'
"O dia que você foi obrigada para a Parada Gay. Você não queria ir para a Parada Gay porque você não gostava da Parada Gay. Você não queria estar lá. Você só foi para não perder o contrato com a Jean Paul Gaultier. E aí depois você chegava em casa e ficava: 'estou indo contra as coisas que eu acredito'", disparou.
Em seu Instagram, Jojo Todynho respondeu algumas das acusações do ex-marido sobre supostas traições, mas não comentou sobre a sua posição política.