O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, neste sábado (11/2), que o pai, Jair Bolsonaro (PL), voltará a ser presidente da República. No Twitter, o parlamentar rebateu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, durante visita aos Estados Unidos, garantiu que Bolsonaro não vai retornar ao comando do poder Executivo federal.
Leia Mais
Comando em Minas é condição para Avante compor federação com PP e UniãoRecurso de Roberto Jefferson que pedia suspeição de Moraes é negado no STFFlávio Bolsonaro diz que prisão do pai 'seria uma burrice'OAB pede ao STF para transferir os golpistas para seus estados de origemBolsonaro nos EUA: 'Estou sendo acusado de assassinar emas por obesidade'Rubens Menin defende independência do BC, mas é contra juros altosOntem, em entrevista à jornalista Christiane Amanpour, da CNN Internacional, Lula afirmou que Bolsonaro "não tem chance de voltar à Presidência".
"Nós vamos ter eleições depois das eleições nos Estados Unidos. Nós vamos ver como é que a coisa vai acontecer nos Estados Unidos, porque aqui tem uma divisão muito marcada igual tem no Brasil. Os democratas e os republicanos estão muito divididos. Ou seja, 'ame-o ou deixe-o'. É mais ou menos isso que acontece", pontuou o petista.
Bolsonaro está em solo estadunidense desde o fim de dezembro. Ele deixou o país antes mesmo da posse de Lula. Ontem, o mesmo Flávio afirmou que o pai tem falado em retornar ao Brasil "nas próximas semanas", mas sem especificar uma data.