Leia Mais
Lula, Bolsonaro, Dilma ou Temer: quem gastou mais no cartão corporativo?Dilma sobre Bolsonaro: 'Convocou o mundo para anunciar um golpe'Bolsonaro reage à sátira com seu rosto: 'Parece mais a Dilma'Bolsonaro nega envolvimento em tentativa de golpe: 'Eu nem estava lá'Bolsonaro admite risco de ser preso: 'Uma ordem pode vir do nada'Retomada do 'Minha casa, minha vida' é anunciada em MG e cinco estados hojeLula chora em festa do PT e fala que voltou para governar do 'seu jeito'
A ex-presidente Dilma Rousseff foi aplaudida de pé quando seu nome foi citado no vídeo exibido em homenagem ao aniversário do PT.
Com o auditório do evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães parcialmente cheio, participaram governadores, ministros —mesmo os filiados a outros partidos—, senadores, deputados e quadros históricos do partido.
Nesta terça-feira (14/2), o PT realiza jantar de aniversário também em Brasília com objetivo de arrecadar fundos para o partido. As doações pedidas vão até R$ 20 mil.
Lula não vai ao jantar de terça-feira. O presidente irá para a Bahia com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, para estrear as inaugurações do seu terceiro mandato.