Leia Mais
Bolsonaro nega envolvimento em tentativa de golpe: 'Eu nem estava lá'Bolsonaro disse ter ficado 'surpreso' com derrota para LulaMichelle Bolsonaro inicia atividades partidárias no PL e encontra deputadasBolsonaristas criticam Zambelli e falam em traiçãoDeputado sobre presos em Brasília: 'A maioria não cometeu crime'Yanomamis: parlamentares vão acompanhar crise humanitáriaFlávio Dino defende 'regulação das redes sociais'Deputado do União sobre 'freio de arrumação' de Gleisi: 'Para ajeitar bois'Deputados da base de Lula lançam campanha pela queda na taxa de jurosO deputado aproveitou e pediu que os deputados e senadores assinem a CPI do Atos Antidemocráticos. Nikolas afirmou que a investigação será importante para “esclarecer o que aconteceu”.
“Eu faço aqui uma convocação para o senador e deputado que ainda não assinou a CPI do Dia 8, que assine. Porque a gente precisa esclarecer, de fato, o que aconteceu naquele dia. E vou deixar aqui bem claro, nem eu, nem Cleitinho estamos aqui para poder passar pano em quem cometeu o crime. Tem que pagar, se fez tem que pagar, tem que cumprir”, ressaltou.
O senador Cleitinho reforçou o ponto de Nikolas e afirmou que há inocentes presos. “O que chega para a gente é que tem pessoas aqui que não estavam na hora do vandalismo. (...) A gente está sabendo de pessoas que estavam no QG, pegaram elas e elas estão aqui”, disse.
Os políticos não puderam filmar o local e nem a conversa que tiveram com as mulheres presas. No entanto, Cleitinho afirmou que vai pedir uma reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para contar que há pessoas inocentes presas por causa dos atos golpistas.