A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou, nessa quarta-feira (15/2), a foto postada pelo deputado petista Washington Quaquá (PT-RJ) ao lado do deputado general Eduardo Pazuello (PL-RJ), ex-ministro da Saúde. Gleisi disse que "tudo tem limites" e que a foto é ofensiva às vítimas do coronavírus.
Leia Mais
Bella Gonçalves diz que Nikolas Ferreira defende 'bolsoterrorismo golpista'Deputado sobre presos em Brasília: 'A maioria não cometeu crime'CGU decide retirar sigilo de cartão de vacinação de BolsonaroPazuello disse ter avisado comandante do Exército antes de ato políticoGleisi Hoffmann passa despercebida na Sapucaí antes de desfilar pela PortelaCGU revoga sigilo e dá dez dias para Exército liberar processo de PazuelloGoverno Lula abre mão de verba para Lira distribuir emendas até a deputados da oposiçãoTCU vai apurar gastos de Bolsonaro com cartão corporativo durante campanhaPazuello foi ministro da Saúde de Jair Bolsonaro (PL) e é alvo de inquérito do Ministério Público Federal por possível omissão durante a pandemia no Brasil, que matou quase 700 mil pessoas.
Quaquá é vice-presidente nacional do PT. A foto com o ex-ministro do governo Bolsonaro foi publicada ontem. "Resolvi postar a foto nossa mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar! A tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir o nosso país!", escreveu Quaquá. O deputado recebeu fortes críticas de seus seguidores na postagem.