Após dizer que “muita coisa andou” depois que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou presidente do Brasil, a jornalista Miriam Leitão virou alvo de xingamentos por bolsonaristas e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Comentarista de economia da Globonews, Míriam Leitão analisou os 45 dias do governo Lula. Segundo ela, "muita coisa andou". "É impressionante que só tenha 45 dias", falou a jornalista."No caso da política habitacional, as pessoas com menor renda voltam para o programa e com subsídio", destacou Míriam.
Leia Mais
Prefeito de BH faz campanha para RBD fazer shows na capitalEduardo Bolsonaro sobre Alckmin: 'Não virou vice por passeio'Eduardo sobre Bolsonaro: 'É ainda o maior líder da direita no Brasil'Bolsonaristas criticam Zambelli e falam em traiçãoLula sobre os 4 anos de Michelle no Alvorada: 'Desleixo, descaso e sujeira'STF forma maioria contra recurso de Zambelli para retomar porte de armasConheça as ações que podem deixar Bolsonaro inelegível“Fez uma enorme diferença por exemplo na vida dos yanomamis. Fez uma enorme diferença no combate ao desmatamento na Amazônia", seguiu.
Nas redes, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro não gostaram . “Até a Globo se rendeu ao ótimo governo”, disse um internauta.
“Miriam Leitão atua como assessoria de imprensa de Lula e do PT”, escreveu outro.
“Miriam Leitão, estás falando sério? Tu pensas que somos imbecis?”, rebateu um terceiro.
“Miriam Leitão, estás falando sério? Tu pensas que somos imbecis?”, rebateu um terceiro.