(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS

Nikolas ironiza Grupo de Trabalho: 'Combate ao extremismo com extremistas'

Grupo de trabalho foi criado para combater discurso de ódio e o extremismo; Manuela D'Ávila vai presidir o grupo


23/02/2023 08:06 - atualizado 23/02/2023 08:50

Nikolas Ferreira na Plenária da Câmara dos Deputados falando ao microfone. Ao fundo uma bandeira do Brasil. Ele é um jovem branco de cabelos lisos e usa terno
Nikolas diz que grupo de combate ao extremismo está sendo criado por extremistas (foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou o grupo de trabalho criado pelo Ministério dos Direitos Humanos que tem o objetivo de combater o combater o discurso de ódio e o extremismo.  

"Vamos criar um grupo contra extremismo com extremistas", disse.
 
  

Grupo de combate ao ódio 

criação do grupo foi publicada no Diário Oficial da União de ontem e será composto por 29 pessoas. A ex-deputada Manuela D'Ávila vai presidir o grupo. 
Integrarão o grupo cinco representantes do Ministério dos Direitos Humanos e outros 24 representantes da sociedade civil, incluindo o influenciador Felipe Neto, antropóloga Débora Diniz, a jornalista Patrícia Campos Melo, entre outros.

A iniciativa é tomada pouco mais de um mês após os atos golpistas de 8 de janeiro, quando extremistas invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)