Jornal Estado de Minas

PROVOCAÇÕES

Paes sobre Zambelli: 'Pistoleira que anda armada ameaçando os outros'

A deputada federal Carla Zambelli (PL) provocou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ao compartilhar uma foto em que ele aparece ao lado do ex-governador Sergio Cabral - preso pela Operação Lava Jato. O chefe do Executivo municipal, por sua vez, chamou a parlamentar de “pistoleira”. 





Na imagem compartilhada por Zambelli, Paes e o ex-governador se cumprimentam na Sapucaí, onde acontecem os tradicionais desfiles das escolas de samba. “Um tapa na cara dos milhões de cidadãos honestos do Brasil”, escreveu ela.
 
 

A foto dá a impressão de que os dois se encontraram recentemente neste carnaval, o que não é verdade, segundo o prefeito. “Fake News, com fotos antigas, feita pela pistoleira que anda armada ameaçando os outros. Quem anda como presidiário é você. Eu fui investigado de todas as formas pela turma de seu padrinho (que já te abandonou também) e estou aqui pronto para terminar de mandar vocês para o lixo da história”, disse.
 
 

Cabral cumpre medidas cautelares após seis anos preso em razão da Operação Lava Jato. O ex-governador já foi condenado em 23 ações penais na Justiça Federal.