A deputada federal Carla Zambelli (PL) provocou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ao compartilhar uma foto em que ele aparece ao lado do ex-governador Sergio Cabral - preso pela Operação Lava Jato. O chefe do Executivo municipal, por sua vez, chamou a parlamentar de “pistoleira”.
Leia Mais
Bolsonaristas criticam Zambelli e falam em traiçãoZambelli não vai priorizar defesa de Bolsonaro: 'Alvo tem que ser Lula'Zambelli nega ser assinante de site pornográfico: 'Não é real'Aluna reclama de merenda para Eduardo Paes: 'Só frango e ovo'Governo Lula sofre pressão para suspender venda de armas ao PeruBolsonaro reclama de salário da Presidência: 'R$ 33 mil. Compensa?'Brasil inicia busca de protagonismo entre as 20 maiores economias do mundoJustiça reverte decisão de jornalista que chamou assessor de supremacistaA foto dá a impressão de que os dois se encontraram recentemente neste carnaval, o que não é verdade, segundo o prefeito. “Fake News, com fotos antigas, feita pela pistoleira que anda armada ameaçando os outros. Quem anda como presidiário é você. Eu fui investigado de todas as formas pela turma de seu padrinho (que já te abandonou também) e estou aqui pronto para terminar de mandar vocês para o lixo da história”, disse.
Cabral cumpre medidas cautelares após seis anos preso em razão da Operação Lava Jato. O ex-governador já foi condenado em 23 ações penais na Justiça Federal.