Leia Mais
Bolsonaro lia notícias em lives, mas afirma que não lê jornal há 3 anosVerba indicada por líder de Bolsonaro beneficiou laranjas de suspeito de corrupçãoCimi acusa senadores de Roraima de envolvimento na defesa do garimpo ilegalEntenda a operação da PF que fez buscas na casa de BolsonaroNos EUA, Bolsonaro defende golpistas de 8 de janeiro: 'Chefes de família'COVID: Alckmin vacina Lula com dose de reforço bivalente; veja vídeoMoraes vota a favor de queixa-crime de Tabata contra Eduardo Bolsonaro'Mamata nos EUA': internet mira gastos de Bolsonaro no exteriorBolsonaro fala sobre atos terroristas do 8 de janeiro: 'Não foi terrorismo'Bolsonaro e a vacinação
O ex-presidente já disse inúmeras vezes que não foi imunizado contra a COVID-19, o que teria incentivado apoiadores a fazerem o mesmo. Bolsonaro, inclusive, decretou sigilo ao próprio cartão de vacinação e qualquer informação sobre as doses de vacinas que ele possa ter recebido. A justificativa é que se trata de informação privada do ex-presidente.
A informação de que o ex-presidente teria sim tomado a vacina foi dada pelo ministro da CGU, Vinícius de Carvalho.
"Esse registro (Bolsonaro vacinado) existe. Pelo menos, pelo que a gente sabe das informações. Se isso está em um ofício da CGU, a CGU não faz uma pergunta à toa. Se esse registro está em um ofício da CGU, eu não tenho como negar"