O Ministério do Desenvolvimento Social liberou na última sexta-feira (24), uma parcela de R$ 170 milhões para estados e municípios reforçarem suas redes de assistência social.
Leia Mais
Lula reforça caixa de estados e municípios para assistência socialKerry chega hoje ao Brasil para cumprir extensa agenda ambientalDino: "Depoimentos imputam crimes contra militares. São provas"'Há muita gente boa presa após 8/1', diz líder da bancada evangélicaLula deve decidir sobre isenção de imposto na gasolina e no etanol Governo Lula já negocia retomada da Ford na Bahia, afirma ministroMinistro dos Direitos Humanos buscará vaga para o Brasil em conselho da ONULula vai ter uma agenda internacional por mês até o fim do anoSegundo o governo, os repasses chegarão a R$ 2,2 bilhões em 2023, destinados à recomposição da verba do Suas (Sistema Único de Assistência Social).
O volume é o dobro do destinado pela gestão de Jair Bolsonaro (PL), ao sistema, responsável por organizar a rede de proteção social a pessoas em situação de vulnerabilidade.