Leia Mais
Bolsonaro nega ter sido vacinado contra COVID-19: 'Nem estava em São Paulo'Bolsonaro lia notícias em lives, mas afirma que não lê jornal há 3 anosBolsonaro reclama de salário da Presidência: 'R$ 33 mil. Compensa?'Ex-comandante da PM: Exército protegeu terroristas no 8 de janeiro8 de janeiro: coronel diz ter estranhado convocação apenas de alunos da PMMoraes autoriza volta de Ibaneis Rocha ao governo do DFBolsonaro e Trump vão se encontrar neste sábado, diz ex-ministroRoberto Justus desabafa sobre Jair Bolsonaro no 'Pânico': 'Foi covarde'Servidores que atuaram na reconstrução do Congresso serão homenageadosPGR recomenda que Anderson Torres siga em prisão preventiva
Bolsonaro aproveitou para atacar as escolhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para compor os ministérios. Ele também criticou a ministra dos Esportes, Ana Moser, ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, e ironizou a ex-presidente Dilma Roussef (PT).
“Vi agora a do vôlei, Ana Moser, falando ser ministra do Esporte. A Dilma perto dela é PhD”, comentou o ex-presidente.
Ainda nos Estados Unidos, Bolsonaro participará, ao lado de Donald Trump, da Conferência da Ação Conservadora (CPAC na sigla em inglês), maior evento conservador do mundo, entre os dias 1º e 4 de março, em Washington.