O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a soltura de mais 102 pessoas presas por suspeita de envolvimento nos atos golpistas do dia 8 de janeiro.
Leia Mais
Lula retoma Conselho Nacional de Segurança Alimentar: 'Vencer a fome'Michelle Bolsonaro sobre presidir o PL Mulher: 'Quero ser inspiração'Moro sobre julgamento de Bretas no CNJ: 'Virou alvo'Veja como são as refeições dos presos por atos antidemocráticos no DFBruno e Dom: Funai pede desculpas por nota publicada no governo BolsonaroLula aumenta prazo de permanência dos seguranças de Bolsonaro nos EUAA decisão estão em segredo de Justiça e, conforme informado ao UOL, abrange 14 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Condições
Além da tornozeleira eletrônica, os suspeitos também não poderão usar as redes sociais nem conversar com os outros ex-presidiários. Além disso, estão proibidos de deixar o país e terão que se apresentar semanalmente à Justiça.
Portes de armas de fogo também foram suspensos.