A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos de 26 anos, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3/3) na residência onde moravam, no interior do Ceará.
Leia Mais
Hackers invadem sites de estados do Nordeste com mensagens de ódioEsta foi a única capital no Nordeste em que Lula perdeu para BolsonaroGleisi cita blitze no Nordeste e pede ação da PRF contra caminhoneirosFátima Bernardes sobre vitória de Lula: 'O amor venceu e o Nordeste brilhouPresidente da Câmara de Juazeiro foi assassinada pelo namoradoMP emite ação contra Câmara de Pompéu por irregularidades em cargosA Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o caso é apurado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia de Defesa da Mulherda cidade.
Yanny era médica e estava em seu primeiro mandato como vereadora pelo Partido Liberal (PL). Ela foi a segunda mulher a chefiar o Poder Legislativo de Juazeiro do Norte, maior cidade do interior do Ceará. A médica era irmâ do deputado federal Yury do Paredão (PL).
O presidente do PL-CE, Acilon Gonçalves, lamentou o ocorrido nas redes sociais. “É com imenso pesar que lamento a morte precoce da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brenna, e do seu namorado Rickson Pinto. Lamentável o ocorrido.”
*Estagiária sob a supervisão de Andreia Castro