O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciará, nesta sexta-feira (10/3), o reajuste nos valores repassados pela União a estados e municípios para garantir qualidade à merenda escolar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Leia Mais
Vereadoras pedem ao MPF cassação de Nikolas Ferreira por fala transfóbicaTCU deve pedir joias de volta, e Bolsonaro é aconselhado a se anteciparOposição a Zema questiona ideia de secretaria para manter diálogo com LulaComissão Mista aprova PL que autoriza reajuste dos servidores do Executivo"Novo" arcabouço fiscal: nome bonito e o mais do mesmoAinda segundo o Planalto, em uma apresentação para prefeitos e dirigentes de entidades municipalistas, o chefe do Executivo lançará a plataforma “Mãos à Obra”, com o objetivo de mapear obras paralisadas no país e que necessitam ser retomadas. O evento será às 16h, no Palácio do Planalto.
A definição das demandas para a plataforma será feita por gestores locais, que serão responsáveis por alimentar a base de dados do Mãos à Obra. As prioridades são equipamentos de Saúde, Educação, Esporte, Cultura, além de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Os gestores terão até 10 de abril de 2023 para incluir as informações.