A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) colocou duas cadelinhas para adoção e justificou a ação por ela estar morando de aluguel. Michelle afirmou em redes sociais que os animaizinhos precisam de um lar.
Leia Mais
BH vota nesta 2ª fim do pagamento em dinheiro de passagem de ônibusAgência aponta uso de robôs para legitimar discursos de Nikolas FerreiraLula prega PAC repaginado para conclusão de obras paradasMichelle Bolsonaro fará talk show no evento em que assume o PL MulherPolícia Civil identifica ossada encontrada próxima ao Palácio do PlanaltoLuís Roberto Barroso, ministro do STF, deixa hospitalAdvogados de Bolsonaro querem usar lives de Janja em ação no TSESTF tem quase 30 julgamentos da Lava-Jato paralisadosLula dobra aposta em visita à China para pressionar os EUA“Meu coração dói de não poder ficar com elas. São muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, disse.
Segundo a revista Veja, Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa por R$ 12 mil mensais em Brasília. O imóvel tem 400 metros quadrados de área construída e mais 795 metros quadrados de área verde.