O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nessa terça-feira (14/3), uma nova data de retorno ao Brasil: dia 29 de março. Em um evento de empreendedores brasileiros na Flórida, nos Estados Unidos, Bolsonaro disse que estuda a possibilidade de retornar ao país 'sete dias antes' de confirmar a viagem. Isso porque o ex-presidente "analisa o clima do Brasil".
Leia Mais
Governo promete investigar espionagem feita pela AbinInternada em Brasília, Marina Silva tem quadro estável, diz boletimSenador do PT para Moro: 'Atuação criminosa de um juiz'Deputado do Solidariedade será o líder do governo Zema no CongressoGol e Azul 'já toparam' passagem a R$ 200 para estudantes, diz ministroA ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, que desembarcou na Flórida ontem e foi diretamente para o evento participar ao lado do marido.
Michelle viajou com Bolsonaro para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro do ano passado, mas retornou ao Brasil no dia 26 de janeiro, sem o ex-presidente.
No evento, ela comentou sobre este período em que estão separados.
"É difícil, né? Bastante tempo separados, Laurinha está sentindo falta, nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas sempre. A gente fica feliz de saber que ele está bem acolhido, bem cuidado aqui com o carinho de todos vocês", disse.