A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro conduzirá um talk show na próxima terça-feira (21), quando assume a presidência do PL Mulher.
Serão convidadas outras políticas, como a governadora interina do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e as senadoras Tereza Cristina (PP-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF).
Leia Mais
Ex-ministro de Bolsonaro diz ter presumido que joias seriam para MichellePor que estabilidade no serviço público foi considerada fundamental em caso de joias para Michelle BolsonaroMichelle Bolsonaro coloca cachorros para adoção: 'Estou morando de aluguel'Michelle Bolsonaro após visitar grife de luxo: 'Não devo nada a ninguém'A ideia do PL é, com isso, estimular a filiação de mulheres em todo o país e ajudar a fortalecer a legenda a tempo das eleições municipais de 2024.
Antes do bate papo, haverá uma cerimônia formal para a passagem da presidência do PL Mulher da deputada Soraya Santos (RJ) para Michelle. Jair Bolsonaro não é esperado para o evento, porque ainda estará nos EUA.
A partir da cerimônia de posse, o PL pretende criar uma agenda de viagens para Michelle pelo país. O presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, espera que ela ajude a atrair prefeitos já eleitos ao PL.
Michelle sofreu desgaste nos últimos dias em razão do escândalo das joias doadas pela Arábia Saudita, que supostamente seriam destinadas a ela.
Mesmo assim, segue sendo considerada uma aposta do partido para a eleição de 2026, citada para disputar o Senado ou até a Presidência da República.