O novo presidente do Superior Tribunal Militar (STM), tenente-brigadeiro do ar Francisco Joseli Parente, elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que ele tem a tarefa de pacificar o país, sendo, portanto, o "perfil certo para isso". Para o general, a trabalho do petista é "difícil, mas ele tem capacidade".
Leia Mais
Novo presidente do STM: 'Alexandre de Moraes não invadiu nossa competência'Lewandowski suspende quarentena de indicações políticas para estataisPF cumpre mandados de prisão em MG de oito suspeitos de atos golpistasTribunal Penal Internacional emite ordem de prisão contra PutinDeputado Aihara vai ao Japão para discutir reciprocidade com o vistoNa sequência, sem citar nomes, o tenente-brigadeiro criticou as tensões entre o Poderes na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Nós vimos o que aconteceu. Um poder falando mal do outro, aquele clima de hostilidades, quando na verdade todos estavam trabalhando pelo Brasil. O Supremo é o órgão que dá a última palavra. Uma palavra que tem de ser respeitada", afirmou.
O novo presidente do STM tomou posse nessa quinta-feira (16/3).