O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) prestou homenagens ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por razão do seu aniversário. Bolsonaro completa hoje (21/03) 68 anos. Via redes sociais, Nikolas afirmou que o Brasil sente falta do ex-capitão, que ainda está nos Estados Unidos.
Leia Mais
Moraes manda PGR se manifestar sobre suspensão das redes de NikolasIbaneis extingue gabinete de crise no DF criado após atos golpistasDeltan crítica decisão de novo juiz da Lava Jato: 'Moro nunca fez'Daniel Silveira aproveita tempo na prisão para escrever autobiografiaDeputado mineiro vai presidir Frente da Mineração Sustentável no Congresso"Nada é mais importante que a nossa liberdade", diz Bolsonaro no PL Mulher'Só vou ficar bem quando foder com o Moro', dizia Lula na prisãoBolsonaro, remotamente, abriu o evento em uma live em que homenageou a esposa pelo novo cargo. Na ocasião, ele se emocionou ao falar que gostaria de estar presente na solenidade.
“Hoje é um dia muito especial. Estamos com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família. (...) Quero desejar a todas as mulheres do Brasil, em especialmente a senhora Michelle, que Deus dê muita força para que estejam sempre ao nosso lado, para juntos pavimentarmos o futuro do nosso país”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente ressaltou, ainda, que por ter “pessoas fantásticas” no PL, é possível ter “esperança”, mesmo em um “momento difícil que o Brasil se apresenta”, disse.
Bolsonaro não se reelegeu, perdendo para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que foi eleito presidente do Brasil no segundo turno das eleições, em 30 de outubro do ano passado.
Bolsonaro não se reelegeu, perdendo para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que foi eleito presidente do Brasil no segundo turno das eleições, em 30 de outubro do ano passado.
Após o discurso, Michelle pediu aos participantes que cantassem parabéns para o ex-presidente.